— Tolisses

Coisas do Ulisses Mattos

Ben dada

Nas bancas de jornal, você pode encontrar cartelas com adesivos com personagens infantis da TV. Um presente barato e capaz de agradar facilmente a garotada. Não custa caro porque muitas vezes não são licenciados. Alguém simplesmente pega as imagens do desenho sabe-se lá onde e manda imprimir as cartelas para vender ao redor do mundo.

Há alguns meses, compramos para meu filho uma cartelinha com imagens do singelo Ben 10, herói de 10 anos de idade que se transforma em várias formas alienígenas para combater o mal ao lado de seu avô e sua priminha, Gwen. Taí um dos adesivos:

Mas eis que olhando bem pra cartela, achei outra imagem interessantíssima. Ou melhor, de alguém que não deveria estar em estado interessante. Infelizmente, não pude deixar com meu filho esse adesivo:

Sim, senhoras e senhores. Ben abraçando sua prima grávida. A imagem sugere (pelo menos em minha mente não tão limpinha) que o garoto engravidou a prima, que também tem seus 10 anos.  O que aconteceu?

Minha teoria: os produtores da cartela pegaram imagens do Ben 10  na internet. E todo mundo sabe que sempre é possível encontrar uma versão pornográfica de qualquer personagem na rede. Quando vou mostrar algum desenho de um personagem para meu filho, tenho que colocar um filtro de segurança na pesquisa do Google. Senão pode aparecer até o Finn sem seu cão, mas com um bola-gato da Princesa Jujuba. Pra mim, o malandro lá da China pegou a imagem sacana, de um autor mais “criativo”, não checou direito e mandou imprimir na cartela. E cá estamos diante de crianças ganhando de presentes adesivos pouco ortodoxos de seus personagens favoritos. Se liguem antes de entregar o presente para os moleques.

Mas fico aqui me perguntando: será que Ben 10 engravidou a prima enquanto estava transformado em algum alien? Como será o bebê? Terá quatro braços? Vou ter que pesquisar na web ou esperar pelos adesivos…

0 comments
Enviar comentário